segunda-feira, 18 de abril de 2011

Festa marca entrega de uniformes do projeto Tigrinhos nos Municípios

Uma grande festa, na tarde deste domingo (17), marcou a entrega oficial dos uniformes aos cerca de mil participantes do Projeto Tigrinhos nos Municípios. As 50 crianças do município de Lauro Müller, que fazem parte do projeto, também participaram do ato que aconteceu no gramado do Estádio Heriberto Hülse, que oficializou a entrega dos uniformes.

Dois ônibus, contratados pelo município, levaram as crianças lauromüllenses, juntamente com um acompanhante cada, para prestigiarem o evento. A cerimônia aconteceu antes do jogo entre Criciúma e Marcilio Dias, que também pode ser assistido.

O prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, representando os prefeitos da região, que também participavam do evento, fez uso da palavra ressaltando a grande importância do projeto para todas as crianças participantes.

O Tigrinhos nos Municípios nasceu da união entre Criciúma Esporte Clube e Unesc. Em cada um dos 20 municípios, está instalado um núcleo com 50 crianças para a prática de futebol em alto rendimento, com protocolos de preparação física e técnica baseado no trabalho realizado nas categorias de base do Tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário