quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prefeitura abre inscrições para Projeto Residencial Minha Casa Minha Vida

Começam na próxima segunda-feira (18) e seguem até o dia 13 de maio as inscrições da primeira etapa do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Lauro Müller para a construção de cerca de 100 unidades habitacionais, modalidade apartamento.


Os interessados precisam ter renda salarial de até três salários mínimos e as inscrições, para a pré-seleção, poderão ser feitas no horário de 8h às 17h no prédio da Secretaria da Família e Ação Social. Para o cadastro, é necessário apresentar a cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, cartão bolsa família cidadão, certidão dos filhos e comprovante de renda (folha de pagamento).


Déficit habitacional em Lauro Müller


O Plano de Habitação e Interesse Social apresenta um déficit habitacional de 510 moradias no município de Lauro Müller. Desse número, 29 famílias residem em condições na margem de rios, 124 em condições precárias de moradia, 50 a margem de rodovias, 230 em casa alugada e 77 em co-habitação, ou seja, mais de uma família por casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário