terça-feira, 12 de abril de 2011

Trânsito na Praça Henrique Lage sofrerá modificações

Os membros da Comissão Municipal de Trânsito de Lauro Müller se reuniram na tarde desta segunda-feira (11), às 14 horas, na Prefeitura Municipal para discutir mudanças no trânsito da Praça Henrique Lage, no centro da cidade.

Depois de ouvir as manifestações de representantes dos taxistas e do comércio daquela região que participaram da reunião, a comissão decidiu alterar para mão única e somente para veículos leves o tráfego no entorno da praça, sentido Banco do Brasil/Lotérica Lauro Müller. Também serão criados estacionamentos exclusivos para motocicletas, idosos e deficientes, além de regulamentação de espaço para carga e descarga.

Também compareceu a reunião, representantes da igreja Assembléia de Deus, do bairro Sumaré, para tentar reverter decisão da comissão que proibiu, em reunião realizada no mês passado, estacionamento em parte da Rua Pedro Raimundo, nas proximidades da igreja, porém sem sucesso.

Conforme o presidente da Comissão, Celso Pedro Costa, pedido dos proprietários de farmácias também será atendido. “Vamos repor as placas que foram danificadas ou derrubadas de permitido parar por 15 minutos em frente a esses estabelecimentos”, informou Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário