sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rio Capivaras Alto vence Quilômetro Cento e Sete e fica com título do Inter Colônias

A equipe de futsal de Rio Capivaras Alto conquistou nesta quinta-feira (15/7) o título do Campeonato Inter Colônias de Lauro Müller. Depois de vencerem Quilômetro Cento e Sete pelo placar de 6 a 4, os atletas de Rio Capivaras Alto comemoram o triunfo. Em 12 jogos, a equipe comandada por Jesus Silvestre somou 27 pontos, marcou 47 gols e sofreu 33.

No confronto contra Quilômetro Cento e Sete, no ginásio de Rio Capivaras Alto, às 21 horas, a equipe da casa foi superior do início ao fim, principalmente na segunda etapa, quando se soltou mais em quadra e construiu o placar naturalmente. Enio abriu o marcador para Quilometro Cento e Sete e Felipe empatou e marcou mais duas vezes no primeiro tempo.

Em vantagem no placar, Rio Capivaras Alto continuou melhor no período final. Acuado, o time do Quilômetro Cento e Sete, caiu de rendimento após o intervalo e apenas assistiu o time da casa marcar mais três vezes, com Felipe (2) e o goleiro Sandro.

Faltando cinco minutos para o fim do jogo, Quilometro Cento e Sete, esboçou reação e marcou três vezes, com Marquinhos, Gustavo e Enio, mas ai já era tarde e o cronômetro zerou, confirmando a vitória e o título de Rio Capivaras Alto.

O público, que apesar do frio, compareceu em bom número, inclusive o prefeito Hélio Bunn, para acompanhar a final, gostou da atuação da equipe visitante e também reconheceu a superioridade técnica do elenco de Rio Capivaras Alto, principalmente o jogador Felipe, que marcou cinco vezes e foi o destaque do jogo.

No jogo preliminar que decidiu o terceiro e quarto lugares, a equipe de Morro da Palha derrotou Novo Horizonte pelo placar de 3 x 2 e ficou com o troféu de terceiro lugar.


Ficha técnica:

Campeonato de Futsal Inter Colônias de Lauro Müller

Rio Capivaras Alto 6 × 4 Quilômetro Cento e Sete

Data: 15/7/2010 (quinta-feira)

Local: Ginásio de Esportes de Rio Capivaras Alto

Horário: 21 horas

Árbitro principal: Jailson Nordi

Árbitro auxiliar: Laudecir Tornier

Anotador: Bruna Citadin

Cronometrista: Renata Mazon

Rio Capivaras Alto: Sandro, Henrique, Edgar, Ednaldo e Felipe – Técnico: Jesus Silvestre.

Quilometro Cento e Sete: Wagner, Enio, Marquinhos, Luiz e Gustavo – Entraram: Éder e Tiago – Técnico: Wagner Bardini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário