sábado, 17 de julho de 2010

Festa julina dos idosos é comemorada com muita alegria em Lauro Müller

A festa julina dos idosos que freqüentam os Grupos da Melhor Idade, realizada pela Prefeitura de Lauro Müller, por intermédio da Secretaria da Família e Ação Social, nesta sexta-feira, dia 16 de julho, no sítio do prefeito Hélio Bunn, em Rio Amaral I, contou com a presença de mais de 300 idosos. O evento, além de comemorar os festejos julinos, teve por objetivo promover e resgatar a alegria da festa entre os idosos.

Para o prefeito, Hélio Bunn, este é mais um momento de alegria e comemoração voltado às pessoas da terceira idade. “Eventos como este mostram o respeito e a atenção de um governo preocupado com seus idosos. Temos feito intervenções nos Grupos da Melhor Idade visando levar mais dignidade aos nossos idosos”, ressaltou o prefeito.

De acordo com a secretária adjunta da Família e Ação Social, Joyce Vicente Fernandes, a festa julina é uma data importante no calendário do município, realizada todos os anos, pois mantêm viva a cultura e proporciona a socialização e a confraternização.

Além de muito arrasta pé e comidas típicas, durante o evento os idosos também puderam assistir a apresentação da dança de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário