sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sine de Lauro Müller encaminha 14 para mercado de trabalho

O Sine de Lauro Müller esteve na manhã desta quinta-feira, dia 28, no SESI de Orleans com o pessoal contratado pela empresa de plásticos Metasul de Braço do Norte para realizar exames e fichamento.

Foram mais ou menos um mês e meio de trabalho e empenho até chegar nesse dia especial para esses 14 trabalhadores que estavam desempregados. Para alguns deles será seu primeiro emprego.

“Nos empenhamos bastante, pois no primeiro momento não tínhamos conseguido transporte para o deslocamento dos trabalhadores, mais persistimos e fomos em busca de soluções e com a parceria também da empresa e a colaborações de alguns trabalhadores conseguimos o transporte para eles”, registrou Sumaia da Luz, responsável pelo Sine de Lauro Müller acrescentando que está muito feliz, pois é mais um trabalho realizado com sucesso e muitos outros virão na certeza de que ajudaremos muito mais pessoas.

Um comentário:

  1. boa tarde gostaria de saber se vcs tem vaga de soldador ou pintor,mas se tiver outras vagas disponivel.agradeco desde ja cassiano dutra cardoso. imail:cachorros_do_asfalto@hotmail.com ou cassianocardosochinelo@hotmail.com 4896380834....

    ResponderExcluir