segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Enquete aponta como positiva, decisão do prefeito de exonerar secretariado

A decisão tomada pelo prefeito Hélio Bunn, no dia 8 de outubro, quando exonerou o seu secretariado, gerou uma série de comentários no cenário político de Lauro Müller. Alguns contra e outros a favor a atitude do prefeito.

Para saber o que o povo pensa sobre as exonerações, o Portal Netlm, realizou uma enquete onde perguntou ao internauta: Como você avalia a decisão do prefeito de exonerar o secretariado?

Do total de 114 votos que a enquete recebeu a maioria esmagadora, 88,6%, respondeu que a decisão foi positiva. Disseram que foi negativa, 11,4%.

Ao comentar o resultado da enquete, Hélio Bunn, disse que ela prova que o povo está ao seu lado. “Como já afirmei em outras oportunidades, me doeu na carne tomar esta decisão, mas ela foi necessária. A população sabe que a medida é provisória e que foi adotada para o bem do município, apesar de alguns discordarem”, registrou o prefeito acrescentando que a prefeitura passa por um momento difícil com a queda de arrecadação, que requer muita economia para manter os salários dos servidores em dia, pagamento de fornecedores e as obras em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário