quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Prefeitura de Lauro Müller inicia decoração natalina na cidade

Uma das celebrações mais comemoradas pela humanidade, o Natal, remete a cores e luzes. Para intensificar o clima na cidade, a Prefeitura de Lauro Müller, através das secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Turismo, esse ano começou mais cedo a instalação da iluminação em pontos importantes do município.

Os cordões com as lâmpadas já foram instalados nas ruas de Itanema, Barro Branco e no Terminal Rodoviário Rolando Périco. A equipe de eletricistas começou nesta segunda-feira, 18, a instalação da decoração nas ruas do distrito de Guatá.

Além das principais ruas do município, serão priorizadas as praças, pontes e o Paço Municipal Dr. Francisco Xavier do Rego, a exemplo de anos anteriores. Decorações de menor proporção serão dispostas em outros locais. Serão utilizadas 300 mil lâmpadas na decoração da cidade.

Fundamental nas festividades natalinas, a ornamentação faz toda diferença para o consumidor, que se sente mais envolvido e estimulado. A medida irá agradar comerciantes locais, principalmente aqueles da região central do município.

O prefeito Hélio Bunn, destaca a importância de deixar a cidade ainda mais bonita nas festas de fim de ano. “As pessoas gostam de ver a cidade iluminada, se sentem bem. É um investimento que retorna em forma de auto-estima para o lauromüllense”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário