sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Prefeitura promove evento em comemoração ao Dia do Professor

Em comemoração ao Dia do Professor (15 de outubro), a prefeitura de Lauro Müller promoveu na noite desta quinta-feira (14/10), um jantar para todos os professores da rede municipal de ensino. O evento aconteceu no sítio do prefeito Hélio Bunn e contou com a animação do grupo musical Fernandu’s.

Além dos professores, estiveram presentes também o prefeito Hélio Bunn, o vice-prefeito Paulo César Antunes e a equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Em seu discurso, o prefeito enfatizou que ser professor ou professora é mais do que uma profissão, é uma missão árdua e muito importante para o crescimento intelectual das crianças. “Temos muito que comemorar hoje, é com o apoio de vocês que estamos fazendo um grande trabalho na área da educação de nosso município. Uma pesquisa com um alto índice de aprovação do ensino municipal e a grande procura pela rede escolar do município, comprovam que nossos investimentos estão gerando bons resultados”, destacou.

O prefeito citou ainda as ampliações que estão sendo realizadas em algumas escolas do município, a oferta pela prefeitura de transporte gratuito para alunos universitários e de cursos técnicos e a renovação do contrato com a editora positivo, que viabiliza uma educação de melhor qualidade nas escolas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário