sábado, 2 de outubro de 2010

Missa e baile marcam o Dia do Idoso em Lauro Müller

Cerca de mil pessoas, entre as quais mais de 300 idosos, participaram na noite desta sexta-feira, 1º de outubro, Dia Nacional do Idoso, da Missa em Ação de Graças e do Baile da Primavera, organizados pela Secretaria da Família e Ação Social de Lauro Müller para comemorar o Dia do Idoso.

O ato religioso aconteceu na Igreja Matriz às 19 horas e o baile ocorreu às 20h30min, no Pavilhão de Festas da própria igreja e contou com a presença do prefeito Hélio Bunn, do vice Paulo César Antunes, vereadores e padrinhos dos idosos.

Com uma decoração impecável e um coquetel repleto de salgadinhos e docinhos, a festa estava muito animada. Ao som do Grupo Musical Fernandu’s, os idosos se divertiram e dançaram muito, dando um show de disposição e vigor físico.

A comemoração para os idosos vinha sendo realizada desde o início de setembro, quando foram realizadas palestras com o tema “Qualidade de Vida” em todos os Grupos da Melhor Idade do município e uma gincana recreativa que envolveu mais de 350 idosos no ginásio de esportes Nelson Righetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário