segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Instalação de unidade do Corpo de Bombeiros em LM depende de efetivo

Reunião realizada nesta manhã, às 9 horas, na prefeitura de Lauro Müller tratou da instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar no município. No encontro, estavam presentes o prefeito Hélio Bunn, o vice Paulo César Antunes, o comandante regional do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel João Carlos Leão e os vereadores da bancada do PMDB de Lauro Müller.

Conforme o comandante regional, o que está emperrando o processo é a falta de pessoal para trabalhar. “Uma viatura e seis homens estão disponíveis para instalar a unidade de Lauro Müller. Porém, o ideal seria quinze bombeiros efetivos”, ressalta Leão.

O prefeito deve agendar nos próximos dias uma reunião em Florianópolis com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, coronel José Luiz Masnik, para reivindicar o efetivo necessário para que o Corpo de Bombeiros possa atuar no município.

Na companhia das autoridades o comandante visitou três locais que poderão servir como base para a unidade dos bombeiros: dois no bairro Arizona e um no bairro Bela Vista. Todos localizados as margens da rodovia SC 438.

Nenhum comentário:

Postar um comentário