quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Voluntárias comemoram final das atividades dos clubes de mães e idosos

As voluntárias dos clubes de mães e idosos do município de Lauro Müller, acompanhadas de seus cônjuges, se reuniram na noite desta quinta-feira (2), para a festa de encerramento das atividades do ano de 2010. O evento realizado pela Prefeitura de Lauro Müller, através da Secretária da Família e Ação Social, aconteceu no Sítio do prefeito Hélio Bunn, e foi uma forma de agradecimento a todas as voluntárias pelo serviço que prestam durante todo ano, em cada grupo no município.

A comemoração contou com a participação de 200 pessoas, além do prefeito Hélio Bunn, do vice-prefeito Paulo César Antunes, da secretária adjunta da Família e Ação Social, Joyce Vivente Fernandes e lideranças locais. Aos participantes um delicioso jantar foi servido. Em seguida, todas as voluntárias receberam uma lembrança e a festa continuou com um baile para todos os participantes.

O município de Lauro Müller conta, atualmente, conta com 36 clubes de mães e seis de idosos, totalizando um grupo de aproximadamente 1.100 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário