quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Decoração natalina de Lauro Müller é elogiada

Basta sair às ruas de Lauro Müller para que as pessoas sejam seduzidas pelo ‘Espírito Natalino’. Programação com cânticos e apresentações nas noites de domingo, e a mais bela e empolgante iluminação de Natal já feita na cidade arrancam elogios até dos mais críticos. Desta vez foram utilizadas 350 mil lâmpadas em praças, pontes e no Paço Municipal Dr. Francisco Xavier do Rego, a exemplo de anos anteriores. Outras decorações de menor proporção foram dispostas em outros locais do município.

Diante do sucesso, é possível observar no centro da cidade visitantes de toda região, principalmente durante as noites, fazendo registro da decoração.

O vereador da cidade vizinha de Orleans, Pedrinho Orben, reconheceu os esforços do poder público do município de Lauro Müller ao comparar com sua cidade, onde de acordo com sua manifestação “pouco ou quase nada se fez de decoração natalina”.

O prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, destaca que os votos de aplausos são muito bem vindos e refletem o sucesso da campanha.

“Não medimos esforços para deixarmos a nossa cidade com um jeito mais que especial no Natal. Com a decoração e a programação de fim de ano conseguimos atrair muitos visitantes que acabam comprando os presentes de Natal em nosso município. Além disso, todos nós queremos que Lauro Müller se torne uma cidade turística no futuro e acreditamos estar no caminho certo”, disse entusiasmado o prefeito Hélio.

De acordo com o comerciante, Luiz Henrique Benedet, “Andar pelas ruas e praças de Lauro Müller, e nas comunidades como Barro Branco, Guatá e Itanema, que também receberam decoração de natal, é encantador. Muitos amigos de cidades vizinhas tem elogiado a decoração de nossa cidade, é muito importante ver que nosso município está em destaque na região”, ressalta Bendet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário