quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TCE aprova as contas de 2009 da Prefeitura de Lauro Müller

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catariana (TCE-SC) aprovou a prestação de contas da Prefeitura de Lauro Müller referente ao exercício financeiro de 2009. O relator do processo, conselheiro Luiz Roberto Herbst, deu “Parecer favorável pela aprovação”, em seguida, o pleno do Tribunal votou e aprovou o parecer do Relator, que de acordo com análise técnica após examinar as contas apresentadas, não constatou irregularidades no primeiro ano de mandato do prefeito Hélio Bunn.

“É muito importante para todo gestor público, ver suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas, afinal, esta aprovação mostra à população que estamos aplicando de forma correta os recursos financeiros do município e principalmente cumprindo as leis”, manifestou o prefeito.

A sessão foi realizada nesta quarta-feira (1). Acompanharam o ato, além do prefeito Hélio, o agente público Renato Citadim, responsável pelo setor de compras da prefeitura e o ex-secretário de administração, finanças e planejamento, Flávio Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário