segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Anjos do Futsal de Lauro Müller é campeão

A garotada do time Sub-14 do Núcleo Anjos do Futsal de Lauro Müller conquistou na tarde deste domingo (12), o título de campeão da Taça Anjos do Futsal/Rádio Eldorado/Unesc.

Na final, realizada no ginásio da Canguru, no bairro Próspera, em Criciúma, o time de Lauro Müller enfrentou a equipe de Forquilhinha, que disputou o Estadual, e, empatou no tempo normal em 3 a 3. Na prorrogação, os meninos de Lauro Müller souberam administrar o jogo e venceram pelo placar de 1 a 0, levantando o caneco de campeão.

De acordo com o técnico do Núcleo de Lauro Müller, Jaci Ribeiro da Silva, 11 cidades fazem parte deste projeto, mas o time de Forquilhinha era o mais difícil de ser batido, pois disputou o Estadual. “No ano passado decidimos três títulos contra Forquilhinha, no Sub-12, 13 e 14 e fomos campeão no Sub-12. Este ano, lá estávamos nós outra vez, decidindo o titulo contra eles”, disse Jaci ressaltando que o resultado representa o esforço dos meninos em chegar até aqui e que estar entre os finalistas já é uma satisfação, mas ser campeão é compensador e muito melhor.

Na categoria Sub-12, o título foi para Forquilhinha, que venceu Urussanga por 5 a 2. Já no Sub-13, Urussanga sagrou-se campeã, aplicando 7 a 4 em Orleans na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário