quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Secretaria de Saúde de Lauro Müller entrega cadeiras de rodas

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Lauro Müller entregou na manhã desta terça-feira (13), cinco cadeiras de rodas e quatro cadeiras higiênicas de banho para pessoas com deficiência ou dependência física, que fizeram cadastro sócio econômico junto a Assistência Social da secretaria.

Conforme a secretária Itatiane Branco, as cadeiras foram doadas pela Fundação Nova Vida e vão proporcionar melhor qualidade de vida a quem está recebendo o equipamento. “O empenho de nossa equipe de profissionais foi preponderante para conseguirmos a doação destas cadeiras que vão dar mais qualidade de vida não só a quem vai utilizá-las, mas também aos cuidadores”, destacou a secretária.

O ato de entrega aconteceu às 10h, nas dependências da Secretaria de Saúde e contou também com as presenças da secretária adjunta de saúde, Ema Hoffmann Benedet e da assistente social, Mariza de Moura Dorigon.

“Dar mais conforto e dignidade, com condições apropriadas de locomoção aos portadores de deficiências é uma ação de cidadania. É gratificante ver as necessidades das pessoas sendo atendida. A prefeitura cumpre o relevante papel social e humano ao atender esses tipos de solicitações da população”, registrou a secretária adjunta de saúde, Ema Hoffmann Benedet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário