quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Beneficiários do “Leite é Vida” encerram atividades de 2011 com festa natalina

As famílias de Lauro Müller, beneficiadas pelo Programa Leite é Vida, participaram, nesta quarta-feira (21), de uma tarde repleta de magias e conto de fadas. O evento foi promovido pelo Governo do Município, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, com objetivo de encerrar as atividades de 2011.

Após ouvirem belíssimas histórias natalinas, as crianças acompanharam a chegada do Papai Noel, que distribuiu balas, brinquedos e espalhou a contagiante alegria do natal.

Saiba Mais:

O Programa

Em 2011 o Programa Municipal Leite é Vida atendeu 170 famílias. As famílias receberam mensalmente duas caixas de leite longa vida, totalizando 24 litros. Além de receberem o leite, os beneficiados participaram durante todo o ano de palestras com psicólogos, nutricionistas e receberam orientações médicas.

CRAS

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foi implantado em 2010, e promove o atendimento e acompanhamento social às famílias carentes de Lauro Müller. Diversos tipos de assistência são oferecidos, entre as quais, psicólogos e assistentes sociais. Projetos sócio-educativos como Capoeira Crianças, Basquete Lauro Müller são desenvolvidos através do CRAS.

Um comentário: