segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Festa marca abertura oficial do Natal 2011 de Lauro Müller

Chegada da Família Noel, fogos de artifício, apresentações e muita luz marcaram, na noite desta sexta-feira (2), a abertura oficial do Natal 2011 de Lauro Müller. Um grande público se fez presente na Praça Henrique Lage para acompanhar o evento que iniciou, por volta das 21h, com a chegada da Família Noel distribuindo balas, alegrando o público e espalhando a contagiante alegria do Natal.

Em seguida o prefeito Hélio Bunn, juntamente com sua equipe administrativa e com o presidente da CDL do município, Agenor Brighente, acendeu as luzes decorativas da praça, embalados pelo som do Coral Menino Jesus. A festa continuou desta vez, com Grupo Musical Fernandu`s, que embalou o público por mais algumas horas.

Programação do Natal 2011 continua no dia 18

No domingo, dia 18, a festa continua. O Papai Noel vai recepcionar as crianças na Praça Henrique Lage e a Banda Musical Santa Bárbara estará dando mais brilho aos últimos dias que antecedem ao Natal. Para esse dia, também está programado show com o Musical Fernandu’s.

Na sexta-feira, dia 23, acontece o encerramento da programação com Papai Noel distribuindo balas, shows com bandas e a entrega dos prêmios aos ganhadores da promoção “Natal Iluminado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário