terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lauro Müller recebe últimos preparativos para a festa dos 54 anos de emancipação

É grande a movimentação no centro da cidade de Lauro Müller, onde acontecem os preparativos para a comemoração dos 54 anos de emancipação político-administrativa, comemorado nesta quinta-feira (20).

Um palco está sendo montado na quadra da Escola Visconde de Taunay, onde acontecerá grande parte das atrações. Enquanto isso, na Praça Henrique Lage vem sendo realizado os serviços finais (foto) para instalação de um painel digital, com relógio, termômetro e painel de mensagens, fruto de uma parceria entre a prefeitura municipal e o Banco Bradesco, e que será entregue à comunidade durante os festejos do município.

A programação oficial da festa começa nesta quarta-feira (19), às 19h30min, com uma missa festiva, que realizada na Igreja Matriz. Em seguida o prefeito Hélio Bunn acompanhado de outras autoridades municipais e representantes do Bradesco, fazem a entrega do Painel Digital na Praça Henrique Lage. Às 22h a comemoração continua, desta vez, na quadra esportiva da Escola Visconde de Taunay, com a Banda Os Sócios. Um grande show pirotécnico está programado para a meia noite, horário que também será cortado o bolo comemorativo. Na seqüência a festa continua no comando da Bandativa.

Já na quinta-feira (20 de janeiro) acontece às 16h a tradicional Corrida Rústica, que neste ano está em sua 8ª edição. Mais de 150 atletas sairão do Posto da Polícia Rodoviária de Guatá com destino ao centro da cidade. Após a chegada, a festa prossegue com a premiação dos primeiros colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário