sexta-feira, 13 de abril de 2012

Reivindicação antiga dos moradores de Mina Nova é atendidao

Uma equipe de colaboradores da Secretaria de Obras da Prefeitura de Lauro Müller trabalha na comunidade de Mina Nona, na Rua SD-119, conhecida por “Mané Vico”, para implantação de drenagem pluvial e esgoto sanitário. A escavadeira hidráulica, adquirida pela atual administração em outubro do ano passado, trabalha no local realizando a abertura das valas, onde estão sendo colocados tubos que variam de 30 mm a 1,20 mm de diametro.

Segundo o secretário de Obras do município, Pedro Delfino Antunes, o problema estava se intensificando a cada chuva forte. “Nosso trabalho é garantir melhores condições e acessibilidade a toda população lauromüllense, e a administração municipal vem desenvolvendo ações para que isto aconteça, aprimorando cada vez mais, a infraestrutura de nossa cidade”, destacou.

Ao todo são 780 metros de drenagem que vão sanar o problema de acúmulo do grande volume de água pluvial, e ainda contribuirá para no futuro para a pavimentação da via. A expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos na próxima semana.

A obra está sendo executada em parceria com o Governo do Estado com contrapartida financeira do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário