quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quarta doce para alunos da Escola José Heleodoro Barreto Junior

Esta quarta-feira (4) foi um dia de aula diferente para os alunos da Escola Municipal José Heleodoro Barreto Junior, do Bairro Arizona, em Lauro Müller. Com o apoio da escola, que cedeu a cozinha e o freezer, as voluntárias da Associação de Moradores do bairro, se uniram e confeccionaram 268 ovos de páscoa que foram distribuídos para todas as crianças da escola.

Pela manhã os alunos receberam a visita do prefeito Hélio Bunn e da secretária de Educação, Karla Dandolini Masiero, além da presidente da associação, Heloiza Ramos Gazola, a Iza e sua diretoria. As autoridades e lideranças entregaram os ovos para as crianças, que receberam ainda da prefeitura um presente de páscoa com bombons, balas e pirulitos.

No recreio os alunos tiveram mais uma surpresa, ganharam cachorro quente e refrigerante, distribuídos também pela Associação de Moradores.

“Foi gratificante ver a alegria das crianças quando receberam os doces. Valeu a pena o nosso trabalho. Obrigado às nossas voluntárias guerreiras da associação que são unidas e trabalham para o bem comum do bairro”, registrou a presidente da Associação de Moradores do Bairro Arizona, Heloiza Ramos Gazola.

Ainda conforme Iza, o dinheiro para comprar o chocolate para fazer os ovos e para os cachorros quentes e refrigerantes, veio do aluguel do Centro Comunitário e do caixa da própria associação.

Todos os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino de Lauro Müller vão receber doces da prefeitura, por meio da Secretaria de Educação. Nesta quarta-feira recebem os alunos do Ensino Fundamental e na quinta é a vez das crianças da Educação Infantil.

“Nessas datas, como a Páscoa, Dia das Crianças e Natal, é importante promovermos algo para as nossas crianças. E temos feito isso, pois entendo que esse tipo de ação contribui para o desenvolvimento sadio das crianças. Foi um momento de alegria e ao mesmo tempo emocionante”, descreveu o prefeito Hélio Bunn.

Chocolates também para servidores

A Páscoa também será doce para os servidores públicos municipais. Todos os funcionários receberão uma caixa de bombom da administração municipal. Ao todo serão entregues mais de 500 caixas de bombons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário