quarta-feira, 11 de abril de 2012

Começa o IV Campeonato Municipal de Bocha em Duplas de Lauro Müller

Começou nesta terça-feira, 10 de abril, às 19 horas, na cancha do bar do Nél, em Guatá, Lauro Müller, o IV Campeonato Municipal de Bocha em Duplas. A competição promovida pela Prefeitura por meio da Comissão Municipal de Esportes – CME, reúne 16 equipes.

Na rodada de abertura, foram disputados quatro jogos validos pelo grupo “A”. Bar do Nél II venceu Balneário Godinho por 24 a 10; Amaral Gruta derrotou o Anita Garibaldi por 24 a 12; Bar do Nél I ganhou do Bar do Porongo por 24 a 8; e, Borges/Tiquinho estrearam com derrota para o Rio Capivaras Baixo I por 16 a 24.

A primeira rodada terá continuidade nesta sexta-feira, dia 13, com os jogos do grupo “B”. Na ocasião se enfrentam: Morro da Palha x Rio Capivaras Alto; Bar do Nél III x Bar do Ferreira; Madeireira São Mateus x Despachante Rocha; e, Mercado Miranda x Rio Capivaras Baixo II.

Além dos troféus e medalhas, os bochofilos brigam também por uma premiação em dinheiro de R$ 2 mil. A CME também vai aproveitar a competição para selecionar os atletas que irão compor o time de Lauro Müller que irá disputar a fase classificatória dos Jogos Abertos de Santa Catarina deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário