sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Divulgada programação do Natal 2011 de Lauro Müller

O mês de dezembro se aproxima e com isto os preparativos para o Natal se intensificam. A cidade de Lauro Müller há algumas semanas já começou a se preparar para época mais iluminada do ano, o Natal. A Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Lauro Müller, em uma parceria firmada para a realização do Natal 2011, divulgou hoje (24) a programação deste ano.

Para o dia 2 de dezembro (sexta-feira), às 20h30min, está programada a abertura oficial com inauguração da iluminação de Natal e chegada do Papai Noel, na Praça Henrique Lage. Em seguida, sobem ao palco o Coral Menino Jesus e Musical Fernandu’s.

No domingo, dia 18, a festa continua. O Papai Noel vai recepcionar as crianças na Praça Henrique Lage e a Banda Musical Santa Bárbara estará dando mais brilho aos últimos dias que antecedem ao Natal. Para esse dia, também está programado show com o Musical Fernandu’s e a entrega dos prêmios aos ganhadores da promoção “Natal Iluminado”.

Concurso Natal Iluminado

A Prefeitura Municipal e CDL de Lauro Müller, a exemplo do que fizeram em 2010, vão premiar neste ano três residências do município que apresentarem a ornamentação de Natal mais bonita. Uma comissão vai avaliar os itens: limpeza, iluminação e ornamentação.

O primeiro lugar vai ganhar uma geladeira, o segundo uma bicicleta e o terceiro um forno elétrico.

Para participar do concurso, os interessados precisam se inscrever na Prefeitura Municipal, na sede da CDL ou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário