quinta-feira, 14 de junho de 2012

IV Noite Cultural de Lauro Müller será realizada no dia 22 de junho

Lauro Müller se prepara para realizar a sua IV Noite Cultural. O evento, promovido pelo Governo Municipal, por meio das Secretarias de Educação e da Cultura, está programado para o próximo dia 22 de junho, às 18h30min, no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Righetto.

Com o tema “Ritmos Musicais”, a promoção vai reunir, a exemplo do ano passado, aproximadamente 500 artistas de mais de dez escolas e entidades do município, responsáveis pelas apresentações.

Para a secretária de Educação, Karla Dandolini Masiero, a expectativa é das melhores para a edição deste ano. “Em 2011, mais de duas mil pessoas lotaram o ginásio municipal para acompanhar as onze apresentações que destacaram a cultura do país. Esse ano queremos repetir o mesmo sucesso alcançado na III Noite Cultural e para isso convidamos a população de Lauro Müller e também de municípios vizinhos para comparecer no ginásio e prestigiar o evento”, conclama a secretaria.

A IV Noite Cultural tem o objetivo de promover uma maior motivação e integração entre as crianças e a sociedade lauromüllense. Para participar do evento, cada família deve levar um brinquedo, que será doado às crianças do município na semana da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário