
Ao contrário disso, Hélio Bunn, estabeleceu como meta de seu governo fazer redes de esgoto em todas as ruas que for pavimentar na Sede do município. Para isso, tem contado com o apoio e a parceria da Casan que inclusive está elaborando o projeto de coleta e tratamento do esgoto residencial da cidade.
De acordo com o prefeito, é uma preocupação muito grande, da atual administração, em fazer obras de qualidade e que não venham apresentar problemas no futuro. “Sinto-me realizado fazendo este tipo de obra, tenho consciência de que muitos não vão ver, pois é uma obra que ficará enterrada, mas os moradores dessas ruas sabem o beneficio que elas trarão”, destaca Hélio, acrescentando que se fosse fazer como no passado, com o valor desta obra, a prefeitura conseguiria pavimentar, no mínimo, o dobro de ruas.
Ruas importantes do centro como: Henrique Lage, Alexandre Doneda e Padre Hercílio Cappeller, que foram pavimentadas pelo atual governo, já receberam redes de esgoto.
Agora a prefeitura está fazendo o mesmo trabalho na Rua 20 de Janeiro e em seguida em parte da Rua Flávio Righetto. As obras estão a todo vapor e em breve os moradores, especialmente aqueles que residem nestas ruas, terão uma obra de qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário