
De acordo com o presidente da CME, Edmundo Volnei Bernadino, restam mais dez vagas para crianças entre 10 e 12 anos. Os alunos, dessa faixa etária, que ainda não foram selecionados irão participar do segundo teste que vai acontecer nesta terça-feira (22), em dois períodos, às 8h30min e às 13h30min.
Os métodos que estão sendo utilizados para a escolha são disciplina, dedicação e aptidão para o futebol. “A seleção esta sendo um pouco difícil, pois muitos alunos estão apresentando um bom desempenho, mas infelizmente, apenas 50 podem ser selecionados”, destaca Bernadino.
O projeto “Tigrinhos’’ é uma parceria entre a Unesc e o Criciúma Esporte Clube com alguns municípios da região, destinado às crianças entre 10 e 14 anos com perspectiva de seguir carreira profissional no futebol. Os alunos selecionados terão a chance de se dedicar ao esporte com acompanhamento específico mensal feito por profissionais da Unesc e do Criciúma, que agrega exame médico, avaliação física e desempenho de cada atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário